Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Eleições 2008: Candidatura de Clementino é oficializada

O diretor do Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba, Clementino Tomaz Vieira, teve sua candidatura a vereador de Curitiba oficializada na Convenção Municipal do PMDB, realizada na manhã deste domingo (15), no Clube Literário, no Portão, em Curitiba.

Com a presença do governador do estado, Roberto Requião, do candidato a prefeito escolhido pelo partido, Carlos Augusto Moreira Júnior, e da diretoria executiva do PMDB, Clementino enaltaceu o trabalhador e a mobilização dos sindicatos. “Vamos à luta, por um movimento sindical e trabalhador de verdade, pela força do trabalhador”, discursou.

De acordo com ele a presença e o trabalho de um metalúrgico na Câmara Municipal de Vereadores é muito importante não só para a classe metalúrgica mas para todos os trabalhadores de Curitiba. “Nós não podemos aceitar o fato dos metalúrgicos não terem um representante na Câmara de vereadores”, diz o diretor do SMC, que ainda reforçou o recado para a toda classe trabalhadora. ‘Não vai ser uma vitória só do Clementino, mas de todos os trabalhadores da cidade”. 

Clementino tem o apoio da diretoria do SMC, que aprovou por unanimidade na última quarta-feira (11), concentrar o apoio para um único nome nas cidades de Curitiba, Campo Largo, São José dos Pinhais, Fazenda Rio Grande e Matinhos. O objetivo é apoiar um candidato em cada cidade. Junto com Clementino, mais 56 candidatos à Câmara Municipal tiveram suas candidaturas anunciadas na Convenção do PMDB.

Clique aqui e confira as fotos do evento.

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.