Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Força PR entrega prêmios sorteados no 1º de Maio Solidário

A Força Sindical do Paraná entregou na tarde de ontem (14) os prêmios sorteados na 11ª edição do 1º de Maio Solidário. Os ganhadores dos cinco automóveis, dez motos, dez computadores, dez geladeiras e dez televisores foram ao Parque de São José dos Pinhais, mesmo local do evento, para retirar seus prêmios.

O instalador de painéis Claudinei Andrade Mickus, 32 anos, enfrentou o dia frio e foi com a família para pegar a sua moto 0 km. “Foi a segunda vez que participei, a alegria foi muito grande. Ainda mais que nunca tinha ganhado nada em sorteios”, comemora.
O sentimento de surpresa e felicidade foi compartilhado também pelo vigilante Ricardo Pereira dos Santos, 32 anos, frequentador assíduo do 1º de Maio e ganhador de uma TV. “Eu sempre pegava um ou dois cupons, dessa vez troquei mais e ganhei o televisor. Eu sempre gostei de participar, já fui duas vezes no Centro Cívico, nunca tinha ganhado nada, mas não perdi a esperança. Agora a sorte esteve do meu lado”, disse.

A mesma sorte acompanhou a assessoria jurídica Rosana Gbur Martins, 45 anos. Ela estava trabalhando na barraca da Apae e já tinha praticamente perdido a esperança de ganhar alguma coisa. Porém, no sorteio do último carro, por volta de 21 horas, veio a boa notícia. “Quase no final da festa ouvi o meu nome. Valeu demais a pena ter participado”, afirma.

O presidente da Força PR, Sérgio Butka, participou da entrega dos prêmios e fez uma avaliação positiva do evento. “Mais um compromisso cumprido. Entregamos hoje a premiação aos felizardos do dia. Foram mais de 100 mil pessoas que passaram aqui no dia do evento, mas infelizmente só 45 ganharam. Mas o que valeu mesmo foi a solidariedade do público. Conseguimos encher duas carretas de alimentos e uma de agasalhos. São Pedro também ajudou, fez sol e os trabalhadores e seus familiares puderam passar um dia agradável. Ano que vem esperamos repetir aqui em São José dos Pinhais o mesmo sucesso que alcançamos em 2012”, disse o líder sindical.

Fonte: Força-PR

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.