Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Aethra: política anti-sindical e desrespeito com o trabalhador

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) denuncia a forma como a empresa Aethra está lidando tanto com seus funcionários, como com o sindicato. A empresa estaria dispensando cipeiros, dirigentes sindicais e também lutando a todas custas para evitar qualquer forma de participação do trabalhador nas decisões da empresa e também na participação de lucros e resultados. 

De acordo com o diretor do SMC, Cláudio Gramm, “a empresa está agindo com uma política anti-sindical. É assim no Brasil todo. Não é a toa que a Aethra é a empresa do nosso setor com maior rotatividade de funcionários”. A empresa está localizada em São José dos Pinhais.

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.