Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Tecmetal não apresenta proposta de PLR e SMC toma providências

Na manhã desta quinta-feira (19), as atividades da Tecmetal ficaram paralisadas por duas horas. Tal fato é resultante da não apresentação de uma proposta de PLR 2008, Vale Mercado e Plano de Saúde,com o fim do prazo de 48 horas estipulado pelo Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) e os trabalhadores da empresa.

De acordo com o diretor do SMC, Oswaldo Silveira, “os funcionários ainda fazem denúncias de que outros companheiros de trabalho que atuam fora da empresa, não estariam recebendo café da manhã e cesta básica. Ainda existe uma queixa da existência de funcionários terceirizados, sem carteira assinada. E as providências serão tomadas junto a DRT (Delegacia Regional do Trabalho)”.

Depois da paralisação, a empresa pediu um prazo até o dia 24 para apresentação de uma proposta. No dia 25 deve ocorrer nova assembléia em porta de fábrica para definir tal situação.

Clique aqui e confira as fotos da assembléia.

Saiba mais:
18/06 - Sindicato pressiona e Tecmetal tem até amanhã (18) para apresentar proposta de PLR

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.