Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Gustavo Fruet é sabatinado pela diretoria do SMC

Candidato à prefeito de Curitiba esteve na sede do SMC nesta segunda (02)

O candidato à prefeito de Curitiba pelo PDT, Gustavo Fruet, esteve na sede do SMC, nesta segunda (02) , para ser sabatinado pela diretoria do SMC acerca do seu projeto de governo para Curitiba. O candidato concentrou seu discurso nas áreas do transporte público e na saúde. Além disso foi questionado pelos diretores do SMC acerca das suas ideias para outras preocupações dos curitibanos como a infraestrutura da cidade, o trânsito, o lixo, a saúde e a segurança.

Gustavo Fruet também enalteceu a iniciativa do SMC em estar abrindo espaço para os candidatos exporem suas ideias: “essa iniciativa dos metalúrgicos abrirem espaço para os candidatos debaterem  suas ideias com os trabalhadores é positiva e deveria ser imitada pelos outros Sindicatos”, elogiou o candidato.

Veja mais fotos da sabatina aqui.

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.