Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Ratinho Jr apresenta suas propostas para Curitiba durante o Ciclo de Debates da Força PR

A Força Sindical do Paraná deu na tarde de ontem (30) o pontapé inicial no “Ciclo de Debates” com os candidatos à prefeitura de Curitiba. O primeiro a apresentar as suas propostas e ser sabatinado pelos diretores dos sindicatos filiados à central foi Ratinho Junior (PSC). Acompanhado do seu vice, o arquiteto Ricardo Mesquita, Ratinho falou por mais de duas horas sobre seus projetos para a capital.

Declarando sua candidatura como “independente”, o deputado federal encara pela primeira vez uma eleição majoritária. Ele afirmou que sua campanha não será somente crítica, mas, principalmente, propositiva. Ratinho elegeu como prioridades de seu governo a construção de mais creches para suprir o atual déficit, a contratação de mais médicos para os postos de saúde, a viabilização do metrô curitibano e mais investimentos na educação.

O candidato do PSC elogiou a iniciativa da Força em promover o Ciclo de Debates e falou que, se eleito, vai manter um diálogo aberto com a classe trabalhadora. “Vamos manter sempre periodicamente uma conversa com as centrais sindicais, pois elas são as legítimas representantes dos trabalhadores, e são elas que de fato sabem os anseios e a necessidade para a gente poder sempre estar construindo e gerando emprego e renda para o trabalhador de Curitiba”, afirmou.

O presidente da Força PR, falou sobre os objetivos do Ciclo de Debates. “Essa é uma iniciativa da Força Sindical do Paraná que está buscando junto aos candidatos o esclarecimento melhor de suas propostas, para que a gente possa levar aos trabalhadores quais são as propostas desses candidatos em relação à administração da cidade e quais as propostas em relação às melhores condições de trabalho para os trabalhadores de Curitiba”, afirma o líder sindical.

Os próximos candidatos a participarem do Ciclo de Debates da Força PR são Luciano Ducci (14/08) e Gustavo Fruet (2708).

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.