Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Trabalhadores da Merpe aprovam PLR 2008

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) negociou e junto com os trabalhadores do Grupo Merpe conquistou um reajuste de 7,45% na Participação nos Lucros e Resultados (PLR) 2008, aprovada em assembléia de porta de fábrica, nesta terça-feira (24), 14h40. De acordo com o diretor do SMC, Oswaldo Silveira, o resultado é muito importante para o trabalhador, pois a PLR foi implantado na empresa em 2007. “A conquista do reajuste é fruto de mobilização entre Sindicato e trabalhadores que tiveram PLR e convênio médico implantados recentemente e ainda assim, mantém a luta por seus direitos”, explica.

O Grupo Merpe administra cinco empresas que trabalham na montagem de estruturas, máquinas, equipamentos, entre outros. A primeira parcela da PLR será paga em agosto, e a segunda em fevereiro de 2009, conforme as metas forem atingidas.

Clique aqui e confira as fotos da assembléia.



Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.