Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

São José dos Pinhais: Luiz Carlos Setim é o novo prefeito

O eleito derrotou o atual prefeito, Ivan Rodrigues (PSD), e Rodrigo Rocha Loures, que foi presidente da Federação das Indústrias do Parana (FIEP)

Prefeito por dois mandatos e deputado federal nos últimos seis anos, Luiz Carlos Setim (DEM) acredita que o “passado” foi decisivo na hora de garantir a vitória na disputa pelo comando de São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. A campanha acirrada, com cinco candidatos, acabou se revelando em uma larga vantagem para Setim, que teve quatro de cada dez votos.

O eleito derrotou o atual prefeito, Ivan Rodrigues (PSD), e Rodrigo Rocha Loures, que foi presidente da Federação das Indústrias do Parana (FIEP). “Pesou na decisão dos eleitores o meu passado, o que eu já fiz pelo município”, diz. Setim comemora, também, o fato de ter conseguido maioria na Câmara, com a eleição de vereadores aliados.

Fonte: Gazeta do Povo – 08/10/2012

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.