Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

SMC debate prioridades no 2º encontro do Planejamento Estratégico

Foi realizado na manhã desta segunda-feira (30), na chácara do SMC, a 2ª fase do Seminário de Planejamento Estratégico 2008.  A diretoria e os delegados de base analisaram o que foi executado em relação as metas lançadas em fevereiro desse ano no 1º encontro. Com base no levantamento, o SMC vai definir as prioridades para o próximo mês e para o 2º semestre.

“Um sindicato do porte do nosso precisa ter prioridades a serem discutidas mensalmente para proporcionar a categoria metalúrgica os serviços que ela merece”, enalteceu o presidente do Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba, Sérgio Butka, que comentou também a importância da reunião de planejamento com relação a próxima campanha salarial. “Temos que fazer uma revisão de todo o planejamento e ter uma equipe preparada e principalmente consciente daquilo que ele quer para a campanha salarial 2008”, diz Butka. A próxima reunião será realizada no próximo dia 28 de julho.

Clique aqui e confira as fotos da reunião.

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.