Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Pró-Ação: Alunos da subsede Pinhais recebem diploma

Os 39 alunos do curso de Mecânica Básica Industrial da subsede Pinhais do SMC receberam na manhã desta quinta-feira (03), os certificados de Mecânica e do Pró-Ação. Durante os 45 dias de aula os participantes aprenderam Matemática Básica, Medição, Leitura e Interpretação de Desenho e Tecnologia Mecânica.

O conteúdo do Pró-Ação, ministrado durante uma semana, consiste em noções sobre saúde e segurança no trabalho, conscientizando o trabalhador para a questão da prevenção de acidentes no trabalho. “Este módulo de CIPA deixa os trabalhadores preparados perante um problema muito frequente nos dias atuais”, diz o diretor do SMC, Roberto Eduardo Eltermann.

Clique aqui e confira as fotos do evento.

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.