Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Em 10 assembléias, trabalhadores da Perfipar aprovam proposta da empresa

Foram necessárias 10 assembléias para as propostas de PPR, acordo de feriados pontes e compensação aos sábados, apresentadas pela Perfipar serem aprovadas pelos funcionários. Para colocar os benefícios em votação o SMC percorreu na tarde desta quarta-feira (2) e na manhã de hoje (3), os oito pontos de venda e as duas fábricas, uma situada no bairro Hugo Lange, em Curitiba e a outra em Colombo (região metropolitana).

Apesar da distância percorrida, o diretor do SMC, Roberto Eduardo Eltermann, fez um balanço positivo das ações da subsede Pinhais do SMC. "Valeu o esforço, pois conseguimos em conjunto com os trabalhadores da Perfipar avanços importantes que só fortalecem a luta metalúrgica", ressalta o diretor. A PPR, um dos principais itens aprovados pelos funcionários, tem o valor de 1,2 salários por semestre e será paga no próximo mês de setembro e em março de 2009. Com aproximadamente 380 funcionários a Perfipar produz tubos de aço.

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.