Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Fechado acordo de 9,08% no Sindimaq e Sindimetal

8% dos 9,08% será aplicado em dezembro de 2012. Além do reajuste nos salários, o índice também será repassado para os pisos

9,08%. Esse será o valor do reajuste nos salários dos trabalhadores do Sindimaq e Sindimetal este ano. O índice será aplicado em duas vezes: 8%, já incorporados aos salários agora de dezembro de 2012, mais 1% para aplicação há partir de 1 º de novembro de 2013, para o Sindimetal, e 1% de dezembro de 2013 para o Sindimaq. Além do reajuste dos salários, o índice também será repassado para os pisos salariais.

Fechado os acordos, o Sindicato lembra que a luta por reajuste salarial e outros benefícios se faz em porta de fábrica e não na mesa de negociações. É o trabalhador, através da mobilização em porta de fábrica, que determina o tamanho do reajuste que quer ter. O Sindicato sozinho não faz nada. Se o trabalhador tiver atitude, as empresas respeitarão as nossas propostas. Dito isso, o Sindicato deseja aos trabalhadores um Feliz Natal e um 2013 com muito mais mobilização e luta!




Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.