Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

SMC recebe inscrições para curso de inglês

O SMC recebe até o final de julho as inscrições para o curso de inglês, nos níveis básico e intermediário. Podem participar somente trabalhadores sindicalizados e seus dependentes, mediante apresentação do cartão de sócio e documento de identificação. As matrículas podem ser feitas na sede central e em todas as subsedes da entidade. O curso é gratuito para associados do Sindicato.

As aulas do módulo básico começam em agosto e serão realizadas na sede central do SMC, às segundas, quartas e sextas, das 10h às 12h e das 16h às 18h. Os interessados em cursar o nível intermediário, cujas aulas já começaram, deverão fazer um teste de nivelamento para a averiguação do nível de aprendizado. Para agendar o teste e obter mais informações, o associado deverá ligar para o telefone (41) 3901-1520.

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.