Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

SMC negocia e trabalhadores da Pial Legrand aprovam proposta de BH

Os trabalhadores da Pial Legrand aprovaram em assembléia realizada na tarde desta terça-feira (7) a proposta de Banco de Horas (BH) negociada entre SMC e empresa. Após negociações iniciadas no dia de 15 de maio os funcionários da antiga GL conquistaram avanços como a redução de 18 para 17 horas no limitador de crédito e débito para os empregos horistas e de 27 para 26 horas no limitador para empregos mensalistas.

“Fizemos uma negociação mostrando para os metalúrgicos que existe uma maneira melhor de trabalhar e de usar esse Banco de Horas”, explicou o diretor do SMC, Olário Krieger,que ainda ressaltou a luta dos trabalhadores, ”com certeza foi um grande avanço nessa questão”.

Clique aqui e confira as fotos da assembléia.

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.