Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Metalúrgicos da Brafer dão 48 horas para empresa

Os cerca de 900 trabalhadores da Brafer deram hoje, pela manhã, 48 horas para que a empresa reavalie o resultado apresentado para o fechamento da PLR 2012. A decisão foi definida após a assembleia em porta de fábrica, onde os trabalhadores deixaram claro que o resultado apresentado não foi condizente com o ritmo incessante de trabalho  e a produção de 2012.

Nova assembleia ficou marcada para a próxima quinta-feira, dia 07, onde serão definidos os novos encaminhamentos dependendo da postura da empresa.

A Brafer fica em Araucária e produz estruturas metálicas. Entre seus principais clientes estão a CSN (Companhia Siderúrgica Nacional do Paraná) e a Petrobrás.

Veja mais fotos da assembleia de hoje aqui.

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.