Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Sindicato realiza neste sábado palestra sobre Fator Previdenciário

O SMC realiza neste sábado, dia 12, a partir das 8h30, palestra sobre Fator Previdenciário, ministrada pelos advogados Roque Sebastião da Cruz e Aline Pereira, ambos especialistas nas áreas trabalhista e previdenciária. Na ocasião, serão passadas orientações técnicas e jurídicas sobre o tema. Os participantes poderão também tirar dúvidas sobre o assunto. O Fator Previdenciário é uma medida criada pelo Governo para “confiscar” em até 40% a aposentadoria dos contribuintes. A derrubada desta famigerada medida é uma das principais bandeiras de luta do movimento sindical. A palestra será realizada na sede central do SMC, na Rua Lamenha Lins, 981, Rebouças. A entrada é franca.

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.