Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Volks: trabalhadores aprovam pauta da Campanha Salarial

A exemplo do que ocorreu na Volvo e Renault, os cerca de 3,8 mil trabalhadores da Volks-Audi também aprovaram em assembléia na tarde de ontem, 17, a pauta de reivindicações da Campanha Salarial 2008. Aumento real, reposição de 100% da inflação e elevação do piso salarial são algumas das principais reivindicações da categoria, que tem data-base em 1º de setembro. Com a aprovação, a pauta agora será entregue à direção da montadora. “A exemplo dos anos anteriores, esse ano o foco da nossa campanha será em torno do aumento real. O 100% do INPC é somente a recuperação das perdas salariais que tivemos por causa da inflação, que deve ser corrigido. Esperamos que devido ao mercado estar mais aquecido para as montadoras, o trabalhador seja mais valorizado na hora da negociação, que tenha seu esforço reconhecido e recompensado”, afirma o coordenador da Comissão de Fábrica da Volks e diretor de base do SMC, Gilson Batista.

Clique aqui e veja as fotos da assembléia    

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.