Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias > Jovem

Imagem

Dia 14 de julho, SMC promove o I Encontro da Juventude Metalúrgica

Evento é para os jovens metalúrgicos de 16 a 35 anos

É isso aí, galera metalúrgica! No dia 14 de Julho, o Sindicato estará promovendo o I Encontro da Juventude Metalúrgica. O evento marca o lançamento do Departamento da Juventude do SMC e é direcionado para os jovens trabalhadores metalúrgicos e para os filhos de metalúrgicos. Todos estão convidados para um dia inteiro de muita diversão, música, esportes radicais e diversas outras atrações no Metalclube de Campo, em São José dos Pinhais.

Convidados especiais marcarão presença

Além de tudo isso, o encontro contará com as participações especiais do comediante Diogo Portugal; do campeão mundial de Street Skate, Ferrugem; e do Mestre Rudimar, fundador da academia Chute Boxe, que revelou os lutadores de MMA, Anderson Silva, Waderley Silva, Shogum, entre outros.

Então, não deixe de participar juventude! Venha para o encontro e conheça tudo sobre o Departamento da Juventude do SMC. Em breve, será divulgado a programação completa do encontro. Aguarde!

Categorias:

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.