Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Força PR e demais centrais organizam grande manifestação para o próximo dia 11 de julho

A Força Sindical do Paraná e as outras centrais sindicais do estado organizam uma grande manifestação para o próximo dia 11 de julho, quinta-feira. O “Dia Nacional de Lutas com Greves e Mobilizações – em defesa da democracia e dos direitos dos trabalhadores” terá atos públicos, greves e protestos em todo o Brasil. Em Curitiba, as manifestações começam desde a madrugada em diversos locais e terminam com um grande ato público na Praça Rui Barbosa, no centro, às 16h. Haverá também mobilizações em outras regiões do estado.

O objetivo é pressionar os poderes legislativo e executivo a aprovarem a pauta trabalhista, composta por oito itens nacionais e quatro itens estaduais. “Multidões foram às ruas nas últimas semanas reivindicando mudanças e exigindo um país mais justo. Agora chegou a vez dos trabalhadores e trabalhadoras também irem pra rua. Nossa classe historicamente sempre esteve à frente das principais lutas por melhorias no país. Vamos fazer um grande ato em todo o Brasil no próximo dia 11. Contamos com a participação de todos os trabalhadores, independente de categoria profissional”, convoca o presidente da Força PR, Nelson Silva de Souza, o Nelsão.

Clique aqui e leia o jornal das centrais paranaenses sobre o manifestação do dia 11/07 (em formato PDF).



Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.