Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Renault: Mobilização do dia 30 é aprovada por maioria dos metalúrgicos

Além das assembleias na Volvo e Volks, o Sindicato também esteve liderando assembleia na Renault  para informar os trabalhadores dos 1º e 3º turnos sobre  a possível greve geral do próximo dia 30 de agosto.  A maioria dos metalúrgicos decidiu em aderir a mobilização.
 
A Força Sindical e as demais Centrais Sindicais estão prometendo uma greve geral para esse dia, caso até lá o governo não tome uma atitude mais afirmativa em relação à pauta trabalhista, que está parada no Congresso.  Dessa forma, durante todo esse mês de agosto o SMC vai intensificar a mobilização junto à categoria para informar sobre o andamento das discussões em Brasília e sobre os preparativos para a possível greve.

2º turno
O mesmo encaminhamento sobre a mobilização do dia 30 será colocado em votação também às 14h para os trabalhadores do 2º turno.

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.