Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Campanha Salarial: SMC e Sinfavea definem calendário de negociações

Na primeira reunião da Campanha Salarial 2008, realizada na tarde de ontem, dia 6, dirigentes do SMC e do Sinfavea definiram um calendário de negociações para as próximas semanas. Os representantes dos metalúrgicos e das montadoras Volks-Audi, Renault e Volvo voltam a se reunir nos próximos dias 19 e 25 de agosto.

Em debate, a pauta de reivindicações da categoria, que reivindica aumento real, correção de 100% do INPC, elevação do piso salarial, entre outros benefícios. A data-base do setor é em 1º de setembro. “Nas próximas reuniões, esperamos que as empresas tenham sensibilidade e repassem os ganhos que estão tendo em lucratividade e produtividade aos trabalhadores”, afirma o presidente do SMC, Sérgio Butka.

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.