Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Aposentados da Força Paraná realizam sua reunião mensal

O principal tema debatido foi a demora do governo em acabar com o Fator Previdenciário

Os trabalhadores aposentados da Força Sindical do Paraná estiveram neste sábado (05), na sede do Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba, para a realização da sua reunião mensal. Além de debater a posição do governo em deixar para 2015 a discussão do fim do Fator Previdenciário, que rebaixa em até 30% as aposentadorias, os aposentados também debateram a entrada em vigor da lei complementar 142/2013, que concede aposentadoria especial para pessoas com deficiência e entra em vigor no próximo dia 8 de novembro.

Exame auditivo
Além do debate, os aposentados também puderam realizar gratuitamente um exame preliminar para verificar a perda ou não da audição. Além disso, foram realizados sorteios de brindes entre os presentes.

Reuniões acontecem todo 1º sábado de cada mês
As reuniões dos aposentado das Força acontecem todo o 1º sábado de cada mês, na sede do Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba, e são abertas a todos os trabalhadores aposentados. O objetivo das reuniões e debater e organizar a lutas dos aposentados por mais direitos e melhores benefícios.

Se você é um trabalhador aposentado, não perca tempo e participe das reuniões. Traga sua experiência e venha pra luta, companheiro e companheira.

Veja mais fotos da reunião aqui.

 

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.