Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

"Eu digo não para a terceirização!” Artistas se unem contra o PL 4330. Veja e compartilhe os vídeos

Todos contra a terceirização. Confira os dois vídeos que diversos atores e atrizes gravaram para alertar a nação sobre os perigos do projeto de lei 4330 (PL 4330), para os trabalhadores. 

Os  vídeos foram produzidos pela Associação Nacional dos Magistrados do Trabalho (Anamatra). Os artistas não cobraram cachê.

Clique nos links abaixo para ver os dois vídeos:

Vídeo 1: http://www.youtube.com/watch?v=ajDjKK2Q9kA

Vídeo 2: http://www.youtube.com/watch?v=tybXNwLfMco

Acesse o facebook do Sindicato, compartilhe e divulgue os vídeos! Diga não à precarização do trabalho e ao PL 4330/2004.

Se aprovada, PL pode rebaixar salários em até 30%
O projeto prevê a ampliação da terceirização, inclusive para as atividades-fim da empresa. Segundo o ministro do Tribunal Superior do Trabalho, Mauricio Godinho Delgado, se aprovado, o PL pode rebaixar em até 30% a renda de todos os trabalhadores. 

O projeto está tramitando na Câmara dos Deputados podendo entrar em votação a qualquer momento.

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.