Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Supermercados Jacomar já está aceitando o Cartão Fidelidade

O associado e associada do Sindicato já tem nova opção de mercado para fazer suas compras: a rede de Supermercados Jacomar agora faz parte da rede Fidelidade do SMC.

O presidente do SMC, Sérgio Butka,  assinou recentemente o convênio junto com a rede de supermercados. A partir de agora,  você já pode fazer suas compras.

 A rede conta com 8 mercados espalhados em por Curitiba e Região Metropolitana! E você, associada e associado, já pode aproveitar as vantagens do seu Cartão Fidelidade em qualquer uma delas.

Clique aqui para saber onde estão localizadas as lojas do Jacomar e boas compras, companheirada!

Confira as vantagens do cartão Fidelidade
- Cada vez que você compra na rede fidelidade, você acumula créditos para gastar numa próxima compra

- isento de tarifas de utilização

- mais de 600 estabelecimentos conveniados

Veja aqui como usar o seu Cartão Fidelidade no Jacomar
Para poder usar seu Cartão Fidelidade na rede Jacomar  são necessário três coisas:

1)    Ter seu Cartão desbloqueado
2)    Ter a sua senha
3)   Ter saldo no Cartão: para obter créditos, acesse www.simec.com.br/fidelidade e clique no link “transferência de créditos”

Se você tem dúvidas a respeito da utilização do seu Cartão Fidelidade ligue para 0800-774-6476 (de segunda a sexta, das 08h às 19h, e aos sábados, das 08h às 12h

 Se o associado ou associada ainda não possui o Cartão Fidelidade, não perca tempo, ligue, solicite o seu e aproveite as vantagens do Fidelidade.

Veja mais imagens da assinatura do convênio, clicando aqui.

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.