Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Nesta segunda (14) tem sorteio para a Colônia de Férias. Se inscreva e acompanhe pelo site do SMC

Clique aqui para fazer a sua inscrição (até às 18h55 de 14/10) e clique aqui para acompanhar o sorteio desta segunda (14) pela MetalTV.  O Sindicato mudou o sistema de sorteio da Colônia de Férias para facilitar a vida do associado. Agora, todo o processo é  informatizado. Desta forma, o associado não precisa se deslocar até a sede do SMC para fazer a inscrição e acompanhar o sorteio. Basta acessar o site do SMC para poder fazer tudo isso online.

Para acessar é fácil. Basta digitar na barra de endereço: www.metaltv.com.br.

As inscrições também podem ser feitas previamente pelo site do Sindicato através do link www.simec.com.br/sorteios. O associado deve informar seu e-mail e telefone. Se for sorteado, o Sindicato entrará em contato informando.

As datas dos sorteios continuam as mesmas. A relação completa das datas, assim como o Regulamento, estão disponíveis no site do Sindicato: clique aqui e consulte.

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.