Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

SMC e trabalhadores conquistam PPR na Schwarz

Depois de muita mobilização do Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) e dos trabalhadores da Schwarz, foi aprovada nesta terça-feira (12) a proposta de PPR 2008 apresentada pela empresa. Para que tal fato fosse concretizado, foi necessário muito diálogo entre SMC, comissão de negociação e empresa, que no final das contas, readequou as metas e reajustou o valor do PPR em 10%.

As assembléias na porta da fábrica ocorreram no período da manhã, com os trabalhadores do 1º turno, e no período da tarde, com os trabalhadores do 2º turno e do administrativo. Nas palavras do diretor do SMC, Edson Antônio dos Anjos, “foi uma conquista difícil e que é recompensa de toda luta do trabalhador”.

Edson dos Anjos, diretor do SMC, ainda completa que “tudo só foi possível pela mobilização do trabalhador, que chegou a reprovar a proposta anterior da empresa e também reivindicou por seus direitos, suportando toda pressão existente e conquistando o PPR justo”, finalizou.

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.