Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Trabalhadores em empresas de autopeças aprovam pauta de reivindicação

A pauta de reivindicações do setor de autopeças da Campanha Salarial 2008 foi aprovada pelos trabalhadores do 1º e do 2º turno do PIC da AUDI (Parque Industrial Curitiba), em São José dos Pinhais na tarde desta quarta-feira (21), demostrando ao sindicato patronal que a categoria metalúrgica está mais uma vez mobilizada para as negociações salariais.

“A aprovação dos funcionários mostra ao patronal que nós estamos organizados para a Campanha Salarial 2008, resultando deste modo no fortalecimento da nossa luta”, disse o diretor do SMC, Cláudio Gramm, durante a assembléia.

Os tópicos colocados em votação pelo Sindicato foram os seguintes: aumento real, reposição de 100% do INPC, elevação do piso salarial, redução da jornada de trabalho para 40 horas semanais, aumento do valor do adicional noturno e de hora extra, subsídio para medicamentos, renovação das cláusulas sociais e fundo de qualificação profissional.

Clique aqui e confira as fotos da assembléia.

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.