Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Novo prédio da Subsede São José dos Pinhais é inaugurado

Nova estrutura vai fortalecer luta dos trabalhadores na região

Contando com a presença de lideranças sindicais e autoridades políticas  da região, o SMC inaugurou na última sexta-feira (06) o novo prédio da subsede de São José dos Pinhais. A nova estrutura marca definitivamente a presença do SMC em uma região estratégica onde estão localizadas duas montadoras (Renault e Volkswagen) e várias fábricas de autopeças. Hoje o município conta com cerca de 30 mil trabalhadores na categoria metalúrgica.

“Este prédio faz parte de um planejamento de trabalho de restruturação do Sindicato. Dessa forma, teremos melhores condições para organizar e fortalecer a luta por mais direitos”, disse o presidente do SMC, Sérgio Butka.

Com 7 andares, o novo prédio tem 2 grandes salas de aula para cursos, auditório, 3 salas de atendimento jurídico e 3 salas de reunião . Além disso, possui também um elevador panorâmico para facilitar o acesso de idosos e portadores de necessidades especiais.

Clique aqui para ver mais fotos da inauguração.

Em breve reportagem da MetalTV .

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.