Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Força-PR coleta assinaturas para o Eleições Limpas no Sítio Cercado

Intensificando a luta pela reforma no sistema eleitoral brasileiro a Força Sindical do Paraná coletou neste final de semana assinaturas para o movimento Eleições Limpas no bairro Sitio Cercado, em Curitiba. A mobilização foi coordenada pelos diretores Jorandir Ferreira, o Alicate e Edson Antonio dos Anjos.

Os integrantes da Força-PR armaram barracas, bateram de porta em porta e percorreram o comércio da região angariando novos apoiadores para o projeto de âmbito nacional. Mais de mil assinaturas foram coletadas. Além da coleta os integrantes da Força conscientizaram os moradores sobre a importância do projeto.

Para saber mais sobre o Eleições Limpas clique aqui.

Clique aqui e veja a galeria de fotos.

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.