Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Força-PR inaugura tribuna livre da Câmara de Pinhais na luta contra a PL 4330

Nesta terça-feira (19) a Força Sindical do Paraná mostrou mais uma vez que é referencia na luta por melhores condições de trabalho. Através do Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba, filiado a central, o diretor sindical Edson Antônio dos Anjos fez uma analise aos vereadores sobre o projeto de lei nº 4330, de autoria do deputado federal, Sandro Mabel (PMDB-go). A proposição do deputado que também é empresário do setor de alimentação prevê a ampliação das terceirizações e coloca em risco direitos históricos dos trabalhadores.

“No Brasil, a terceirização é utilizada pelas empresas como uma estratégia de otimizar seus lucros e reduzir os preços, em especial, através de rebaixamento de salários, altas jornadas e pouca melhoria das condições de trabalho”, disse Edson dura a tribuna livre.

Neste ano a Força Sindical lançou jornal sobre a PL 4300, clique aqui e confira.

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.