Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

SMC e trabalhadores marcam em cima e conquistam melhor PPR na Alforja

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) precisou realizar uma forte marcação nas negociações  para que a Alforja, empresa pertencente ao grupo Schwarz, melhorasse a proposta de PPR 2008 aos trabalhadores. Mas com determinação e luta, foi feita a conquista e os metalúrgicos aprovaram, na tarde desta quarta-feira (20), a proposta de PPR apresentada pela empresa.

Nas palavras do diretor do SMC, Roberto Eltermann, “ocorreu um bom avanço nas negociações. Quem saiu ganhando foram os trabalhadores que lutaram até o fim”. A primeira parcela será paga no dia 30 de setembro, enquanto a segunda, fica para 2009, no dia 30 de março. A Alforja trabalha na fabricação de auto-peças e conta com cerca de 90 funcionários. 

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.