Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Venda de colheitadeiras cresceu 36% em 2013

No ano passado foram vendidas 8,54 mil unidades

A fábrica da New Holland de Curitiba (PR) fez a entrega simbólica na quinta-feira, 23, de sua colheitadeira TC de número 50 mil. A chave foi entregue pelo governador do Paraná, Beto Richa, ao agricultor Theodoro Vaarwerk. “Sempre tive New Holland. Deu certo na primeira safra e daí foi até hoje”, disse o cliente, que cultiva soja e feijão na cidade de Castro.

Em 2013, a venda de colheitadeiras no Brasil atingiu 8,54 mil unidades. Foi o segmento de máquinas agrícolas que mais cresceu no País, com volume 36,1% superior ao de 2012. A New Holland de Curitiba é a maior unidade de máquinas agrícolas da CNH Industrial da América Latina.

Produz quatro modelos de trator, três de colheitadeira de grãos, sistemas de transmissão e plataformas de corte. Tem capacidade instalada para 200 tratores por dia. Este ano, as novas plataformas de corte para colheitadeiras, conhecidas como drapers, também passarão a ser feitas na planta.

Também na quinta-feira, a empresa inaugurou na fábrica a Galleria New Holland, um ambiente com 1,6 mil metros quadrados e infraestrutura que inclui sala de treinamento, salas de negócios e um grande showroom para a exposição de máquinas.

Fonte: Automotive Bussines - 23/01/2014

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.