Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Metalúrgicos da WHB protestam contra acidentes de trabalho

O Sindicato esteve hoje cedo, dia 10, na WHB Usinagem, organizando um protesto contra a série de acidentes de trabalho ocorridos recentemente na fábrica. Os trabalhadores aderiram em massa ao movimento e fizeram um minuto de silêncio, uma forma de criticar a atual política de segurança do trabalho da empresa. No último sábado, 06, o funcionário Reinaldo Bubinacki prendeu a mão em uma máquina e perdeu três dedos. Além da manifestação de hoje, o Sindicato vai encaminhar denúncia e solicitar ao Ministério Público do Trabalho uma fiscalização urgente na fábrica. A WHB fica na CIC, tem aproximadamente 2 mil funcionários e produz peças para o setor automotivo.

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.