Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Sociólogo e consultor sindical destaca conquista dos metalúrgicos das montadoras

O sociólogo e consultor sindical, João Guilherme Vargas Netto, destacou a grande vitória dos metalúrgicos das montadoras da Grande Curitiba na Campanha Salarial 2008. As recentes greves na Volks-Audi, Renault e Volvo, que garantiram aumento real, reposição integral da inflação e abono aos trabalhadores, foram elogiadas por ele. “O gosto da vitória confirmou que a conjuntura é favorável para quem sabe e quer lutar”, diz um trecho do texto publicado no dia 12/09 nos sites da Força Sindical nacional e do Diap (Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar). João Guilherme é consultor de diversas entidades sindicais de todo o Brasil. É presença constante nos grandes eventos do sindicalismo brasileiro.  

Clique aqui e leia o artigo na íntegra

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.