Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Metalúrgicos da PK Cables entram em greve

O cerca de 700 trabalhadores da fábrica da PK Cables, localizasa em Curitiba,  entraram em greve nesta manhã (05), após o Sindicato informar que permanece estacionada a resposta da empresa à proposta de data base e PLR formulada pelos metalúrgicos  na terça feira passada (03).  Os diretores da PK, no Brasil, aceitaram a proposta, porém, a direção da sede, na Finlândia, barrou a autorização.

Nova assembleia com os trabalhadores de todos os turnos, acontece amanhã, às 7h20.

A PK Cables pertence ao grupo finlandês PK Group e fabrica e comercializa chicotes automotivos para veículos pesados, como ônibus e caminhões. No Brasil, a PK Cables é fornecedora mundial das montadoras Scania, Volvo, MAN e Volkswagen, Mercedes Benz e Caterpillar.

Veja as fotos da assembleia de hoje no Facebook do Sindicato: facebook/metalurgicosdecuritiba

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.