Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Metalúrgicos de mais empresas aderem ao Força Solidária

Trabalhadores vão doar R$ 2 para as vítimas das enchentes no Paraná

Trabalhadores de mais sete empresas aderiram à campanha Força Solidária nesta quarta-feira (11). Após assembleias nas fábricas, os metalúrgicos aprovaram o desconto de R$ 2 em folha de pagamento para ajudar vítimas das enchentes que ocorreram no Paraná.

As empresas Bosch, CNH, WHB, Aker, Anosul, Guiomar e Dugali foram visitadas por representantes sindicais e opinaram por aderir ao movimento de participação na reabilitação das famílias afetadas pelas chuvas que ocorreram nos últimos dias. Conforme dados da Defesa Civil do Paraná, na tarde de quarta-feira, 131 municípios do Estado se encontram em situação de emergência. A campanha Força Solidária terá ainda arrecadação de alimentos e objetos que possam servir de ajuda e amparo aos prejudicados pelas enchentes.

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.