Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Comunidade do Sítio Cercado e Força PR fazem protesto contra a falta de segurança

Indignados com a falta de segurança na região, moradores e comerciantes do Sítio Cercado fizeram, com o apoio da Força Sindical do Paraná, na manhã desta sexta-feira (26), um protesto contra os inúmeros assaltos no bairro situado na região sul de Curitiba.

A manifestação teve início na rua com o maior número de assaltos registrados, a São José dos Pinhais, e parou na Isaac Ferreira da Cruz, onde o caminhão de som levando a faixa ”Mais policiais no Sítio Cercado já!” bloqueou o trânsito com o objetivo de conscientizar quem passava pelo local. “É preciso união dos moradores, pois só assim conseguiremos chamar a atenção das autoridades”, protestaram Paulo Pissini e Edson dos Anjos, representando a Força PR, durante o manifesto.

De acordo com o morador Aparecido Acácio, a segurança no bairro parou no tempo. “Moro aqui há 18 anos e digo que o bairro cresceu, e muito, mas a segurança continua do mesmo tamanho”, reclama Aparecido. O Conseg (Conselho de Segurança do bairro) pretende agora fazer um ato público maior para apresentar as autoridades o alto índice de assaltos praticados no Sítio Cercado.

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.