Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Campanha Salarial Autopeças: Trabalhadores da TK Sofedit do Brasil aprovam proposta da empresa

Os trabalhadores da Thyessen Krupp Sofedit do Brasil aprovaram em assembléia realizada na tarde desta quinta-feira a proposta da empresa referente à Campanha Salarial contendo abono salarial de R$ 800,00 (a serem pagos no dia 15 de outubro) para todos os funcionários sem distinção de proporcionalidade e aumento real de %3,6. Apesar da aceitação os itens da data base do setor de autopeças serão validados definitivamente a partir deste sábado (04).

Neste dia da semana é realizado o expediente de 10 horas extendidas. “Caso a empresa não reduzir esta carga horária, a proposta aprovada na tarde de hoje será automaticamente, desta forma fazendo as negociações voltarem a estaca zero”, avisa o diretor do SMC Cláudio Gramm. A votação desta quinta-feira marca a transição de setor dos funcionários Thyessen Krupp para o setor autopeças, que antes pertenciam à metalurgia. Além de outros benefícios, os metalúrgicos da fábrica de chassis situada em São José dos Pinhais conquistaram também a redução da jornada de trabalho de 44 para 42 horas semanais. Em 2009 a jornada será de 40 horas.

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.