Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Assembléia segunda, dia 13, definirá pauta dos setores de metalurgia e máquinas

Após as recentes conquistas nas montadoras e nas empresas de autopeças, as atenções da Campanha Salarial 2008 se voltam agora aos setores de metalurgia e máquinas. Nesta segunda-feira, dia 13, às 19h, o Sindicato realiza assembléia em sua sede central para definir a pauta de reivindicações da categoria. Os trabalhadores de indústrias ligadas ao Sindimetal e Sindimaq estão convocados a participar.

Após ser definida, a pauta será encaminhada aos sindicatos patronais e referendada com os trabalhadores nas fábricas. Durante os seminários preparatórios da campanha, itens como aumento real, correção de 100% do INPC e abono salarial foram bastante discutidos. O presidente do SMC, Sérgio Butka, deu a receita para mais uma conquista. “Precisamos manter a mesma mobilização das campanhas anteriores. Dessa maneira, com certeza iremos conquistar bons acordos, tanto nas negociações com os patronais, quanto na luta por empresa”, afirma.

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.