Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Perfecta: Metalúrgicos dão ultimato para empresa resolver impasse no acordo salarial

Hoje de manhã, metalúrgicos da Perfecta aprovaram um prazo para a empresa resolver o impasse no acordo salarial de 2014. Em assembleia liderada pelo SMC foi decidido que se a direção não apresentar uma proposta decente até o próximo dia 27 de janeiro uma greve poderá ser deflagrada.

Entre os itens a serem negociados estão abono, vale mercado e data base.

A Perfecta produz máquinas de panificação, emprega cerca de 220 trabalhadores, está localizada em Curitiba e é atendida pela sub-sede de Campo Largo.

Dia Nacional de Lutas por Emprego e Direitos
Também foi aprovado na assembleia de hoje o encaminhamento que autoriza o SMC liderar a mobilização do próximo dia 28 de janeiro, referente ao Dia Nacional de Lutas em Defesa dos Direitos e dos Empregos.

O objetivo é cobrar a revogação das Medidas Provisórias 664 e 665 que restringem o seguro desemprego, auxilio doença, pensão por morte e abono salarial.

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.