Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Pauta de data-base é aprovada pelos metalúrgicos da Maflow

Na segunda assembléia realizada hoje (20) pela subsede Campo Largo do SMC, os trabalhadores da Maflow aprovaram a pauta de reivindicação da Campanha Salarial 2008 referente ao setor de metalurgia.

Por unanimidade, os 100% de INPC já para dezembro, abono, elevação do piso salarial e a redução da jornada de trabalho para 40 horas semanais passaram pelo crivo dos metalúrgicos da fábrica de equipamentos para ar condicionado. “Quanto mais trabalhadores aprovarem esta pauta mais forte fica a nossa luta”, diz o diretor do SMC, Olário Krieger, que realizou também nesta segunda-feira na empresa Perfecta a primeira assembléia de data-base da subsede CampoLargo.

Clique aqui e confira as fotos da assembléia.

Clique aqui e confira a entrevista com o diretor do SMC.

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.