Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Bosch Curitiba: Blog de denúncias de assédio moral já está no ar novamente! Faça sua denúncia!

É isso, aí companheira e companheiro Boscheano! O blog www.assediomoralnabosch.com.br está no ar novamente. Infelizmente,  a prática de assédio moral na Bosch está se tornando uma tradição macabra da empresa. Crescem as denúncias no Sindicato sobre o assédio moral, ameaças, humilhações que a Bosch vem impondo aos trabalhadores .  Para combater isso, a nossa arma é a denúncia e a mobilização.

Se você sofreu ou está sofrendo algum tipo de ameaça ou pressão por parte da chefia da empresa, acesse o blog e faça sua denúncia de forma anônima. Os depoimentos serão enviados para toda a imprensa, no Brasil e na Europa, para a sede da Bosch na Alemanha e para a Justiça do Trabalho! Vamos mostrar ao Brasil e o mundo as irregularidades cometidas pela Bosch contra os trabalhadores.

Americanos vão denunciar Bosch no exterior
     Os diretores do Sindicato americano UAW, que visitaram o acampamento que o delegado de fábrica Cristiano Pereira mantêm em frente à fábrica como protesto por ter sido demitido em retaliação por ter cobrado melhores condições de trabalho, se comprometeram a denunciar no exterior, tanto para os organismos internacionais de direitos humanos e trabalhistas, como para a própria sede da Bosch, na Alemanha, o que vem acontecendo na fábrica de Curitiba.

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.