Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Metalúrgicos da Maquigeral aprovam pauta de data-base

A votação da pauta de reivindicações de data-base dos setores de máquinas e metalurgia continua a todo o vapor. Na manhã desta quarta-feira (22) foi a vez dos metalúrgicos da Maquigeral (setor de máquinas), situada em Colombo, aprovarem os valores a serem encaminhados ao patronal contendo 100% de INPC já para dezembro, abono, elevação do piso salarial e a redução da jornada de trabalho para 40 horas semanais.

Esta foi uma das primeiras assembléias realizadas pelo SMC na indústria de geradores. De acordo com o diretor do Sindicato, Edson Antônio dos Anjos, o fato dos trabalhadores participarem da votação é fundamental para a conquista de melhorias e benefícios. “A atuação em porta de fábrica só fortalece a luta dos metalúrgicos na Campanha Salarial 2008”, reforça Edson.

Confira as fotos da assembléia e a entrevista com o diretor do SMC, Edson Antônio dos Anjos.

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.