Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Metalúrgicos de quatro empresas aprovam pauta de data-base

O SMC realizou nesta quarta-feira (22) quatro assembléias de votação da pauta da data-base dos setores de máquinas e metalurgia.  Trabalhadores da Boreal, Vetore, Pastre (Quatro Barras) e Brandl (Campina Grande do Sul), aprovaram os 100% de INPC já para dezembro, abono, elevação do piso salarial e a redução da jornada de trabalho para 40 horas semanais a serem encaminhados ao sindicato patronal.

“Graças à mobilização, os trabalhadores já sabem o que fazer para conquistar os itens reivindicados”, diz o diretor do SMC, Edson Antônio dos Anjos. “Os metalúrgicos estão procurando o SMC mostrando que estão unidos e preparados para esta Campanha Salarial”, reforça Paulo Pissinini, diretor do SMC.

Confira as fotos das assembléia e as entrevistas com os diretores do SMC Edson osAntônio dos Anjos e Paulo Pissinini.

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.