Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Volvo: Metalúrgicos aprovam encaminhamento pela manutenção dos empregos

Na tarde desta quinta (16), os metalúrgicos do 1º e 2º turnos da Volvo aprovaram em assembleia liderada pelo SMC um encaminhamento pela manutenção dos empregos.

A mobilização demonstrada na porta de fábrica é uma extensão da postura firme do Sindicato na mesa de negociação em reunião no período da manhã. Foi claramente transmitido à montadora que antes de tudo é preciso discutir a garantia dos empregos. Respectivamente layoff, bancos de horas emergencial e depois normal seriam alternativas para a manutenção dos empregos.

A Volvo está situada na Cidade Industrial de Curitiba (CIC), emprega cerca de 3.500 rabalhadores e produz diariamente 80 caminhões pesados, 44 médios e 8 ônibus.


Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.