Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Pauta de data-base é aprovada por trabalhadores da Cabs e Pial Legrand

Depois de realizar assembléias de votação da pauta de data-base (metalurgia e máquinas) nas empresas Perfecta e Maflow, o SMC realizou nesta terça-feira (28) mais duas votações na região de Campo Largo. Desta vez foram os metalúrgicos da CABS e Pial Legrand (antiga GL Lorenzetti) que aprovaram as reivindicações da data-base a serem encaminhadas aos sindicatos patronais.

De acordo com o diretor do SMC, Nelson Silva de Souza, o Nelsão, a participação dos trabalhadores é fundamental para conquistar grandes avanços. ”A aprovação desta pauta que engloba reivindicações importantes como a redução da jornada de trabalho para 40 horas por exemplo, só fortalece a luta da categoria metalúrgica”, afirma Nelsão.

Confira as fotos das assembléias e a entrevista com o diretor do SMC, Nelson Silva de Souza.

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.