Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Metalúrgicos da Merpe, Dana e Arotubi aprovam pauta de data-base

A luta da Campanha Salarial 2008 nos setores de metalurgia e máquinas teve prosseguimento hoje, dia 30, com mais três assembléias. Os trabalhadores da Arotubi e Merpe (CIC) e Dana (Campo Largo), aprovaram a pauta de reivindicações. Como de praxe, o Sindicato enviará as bandeiras de luta dos metalúrgicos às direções das respectivas empresas.

Fechando a semana, amanhã, 31, serão realizadas assembléia de votação de pauta na Brafer (Araucária) e Metapar (CIC). A categoria, cuja data-base é 1º de dezembro, reivindica aumento real, correção de 100% do INPC e abono salarial já para dezembro, além da redução da jornada de trabalho para 40 horas semanais e outros benefícios.

Nova reunião de negociação

O Sindicato confirmou hoje mais uma reunião de negociação. Será amanhã, 31, às 9h, com a Haas do Brasil, na CIC. Os trabalhadores da fábrica aprovaram a pauta de reivindicações em assembléia no dia 28 de outubro. Além da Haas, o SMC já tem agendadas reuniões, na semana que vem, com a Brandl, ABS Bombas, Leogap e Suzuki.

Clique aqui e confira as fotos das assembléias. Em breve, entrevistas com os diretores do SMC.

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.