Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Força-PR realiza “Seminário Planejamento de Diretrizes Orçamentarias e Ação Sindical”

Terminou agora há pouco no Sindicato dos Metalúrgicos de Londrina o Seminário Planejamento de Diretrizes Orçamentarias e Ação Sindical.

Realizada pela Força Sindical do Paraná, a iniciativa teve como objetivo debater a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e a Lei Orçamentária Anual (LOA) e como os sindicatos devem fazer parte desses processos.

Lideranças sindicais de todas as regionais da Força-PR debateram o assunto com o o economista do DIEESE-PR, Cid Cordeiro.

Foram debatidos também “Crise Econômica, greves setoriais e a precarização do emprego”, com o advogado trabalhista, Iraci Borges e “Analise conjuntural – Leis Trabalhistas em Votação no Congresso Nacional e as Mobilizações Nacionais “, com o sociólogo João Guilherme Vargas Neto.

Em breve, matéria completa com o depoimento dos participantes.

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.