Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Assembléia aprova proposta do Sindimaq

3% de aumento real + 100% do INPC para janeiro de 2009, além de abono de 20% até o próximo dia 15 de dezembro, com teto de R$ 3.680,00. Essa é a proposta de data-base do Sindimaq (sindicato patronal das indústrias de máquinas), que foi aprovada em assembléia na noite de ontem, 18, na sede central do SMC. Outro item aprovado foi a elevação do piso salarial da categoria, que vai subir na mesma proporção do reajuste dos salários (3% de aumento real + 100% do INPC). Com a proposta já aceita, a Convenção Coletiva de Trabalho do setor de máquinas será assinada tão logo saia o INPC do período, o que deve ocorrer em meados de dezembro. Ela valerá para aquelas empresas onde o SMC não fará acordos coletivos de trabalho. Na próxima segunda-feira, dia 24, será a vez dos trabalhadores de empresas metalúrgicas analisarem e votarem a proposta de data-base do Sindimetal (patronal). A assembléia será realizada na sede central do SMC, às 19 horas.  

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.