Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

SMP: Metalúrgicos conquistam implantação do Plano de Cargos e Salários

Nesta  sexta o SMC informou em assembleia aos cerca de 600 trabalhadores da SMP a implantação do plano de cargos e salários, uma reivindicação antiga e conquistada após muita mobilização e insistência dos diretores sindicais na mesa de negociação.   

Entre os detalhes do plano estão;

- Empregados que tiverem entre três e cinco anos de empresa, com contrato ativo na data da aplicação do reajuste salarial (30/11/15), será concedido um único reajuste de 4% incidente sobre o salário- base

- Aos empregados que tiverem mais de cinco anos de empresa, com contrato de trabalho ativo na data da aplicação do do reajuste salarial (30/11/2015) será concedido um único reajuste de 3,5% sobre o salário base

A SMP está situada no PIC da AUDI em São José dos Pinhais e produz autopeças. 

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.